Olá. Eu sou o Harley, psicólogo desde 2012, registrado junto a 11 região, sob registro 09745, meus estudos são centrados em psicologia social psicológica, baseado nesses conhecimentos concebi uma técnica chamada método Paralaxial.

A técnica de Aconselhamento Paralaxial é o método que desenvolvi entre 2012 à 2015 e que vem sendo aprimorado constantemente. É uma técnica exclusiva que aplico todo conhecimento adquirido por meio dos diversos estudos em psicologia social. Sou critico em relação a psicologia por conta do pluralismo teórico que existe e contra os métodos tradicionais dos psicólogos por conta do ecletismo teórico, por isso, aplico a técnica Paralaxial que embora não seja uma abordagem psicológica é o método que julgo ser o mais apropriado para levar as pessoas a um processo de reflexão profunda sobre as relações cotidianas.

A técnica foi desenvolvida para abordar temos cotidianos que leva as pessoas a sofrimentos, como por exemplo: Sexo, Fé, Família, Filhos, Pobreza, Riqueza, Trabalho e Ócio, entre outras diversas temáticas que nos afligem diariamente.

O método paralaxial é indicado para pessoas que precisam se concentrar em sí mesmos e desenvolver uma analise profunda com objetivo de se reconhecer como individuo no mundo de modo que possa agir conscientemente contra males que afetam a si e as pessoas que estão a seu redor de modo que consigam enfrentar as dificuldades diárias com mais força.

Embora o método paraxial não seja uma abordagem psicologia, nós enquanto psicólogos eventualmente poderemos usar a psicologia como apoio, porém, o método paralixial será sempre a fundamentação teórica de todo nosso processo de acolhimento e aconselhamento.

Faça seu agendamento clicando aqui – Realizamos atendimentos para o Brasil inteiro mediado por computador para que você possa se atendido no local que acha mais adequado, sendo esse, um ponto do método paralaxial.

que desenvolvemos para te ajudar Sexo, Fé, Família, Filhos, Pobreza, Riqueza, Trabalho, Ócio – Vamos analisar ?